BEREU NEWS

Cristiano Ronaldo é afastado do Manchester United após abandonar jogo antes do fim


As coisas estão cada vez mais abaladas na relação entre Cristiano Ronaldo e o Manchester United. Nesta quinta-feira (20/10), o clube anunciou que o astro português não irá enfrentar o Chelsea no próximo sábado, devido às últimas atitudes do jogador.

O afastamento do jogador acontece após ele ir embora nos minutos finais da partida contra o Tottenham, na última quarta-feira (20), após ficar no banco e não ser utilizado pelo treinador Erik Ten Hag. 

O United ainda afirmou que “o resto do elenco está totalmente focado na preparação do próximo jogo”. Aos 37 anos, o jogador enfrenta um momento complicado na carreira, após não conseguir se transferir na última janela, buscando uma oportunidade de jogar a Liga dos Campeões, o United disputa a Liga Europa.

Segundo o The Sun, Ronaldo sequer voltou para o vestiário, após deixar o banco de reservas aos 44 minutos do segundo tempo. Na coletiva, o treinador da equipe declarou que o momento era de comemorar a vitória de 2 x 0 sobre os Spurs e que lidaria com a situação de Ronaldo no dia seguinte.

Caso o afastamento do atacante seja apenas contra o Chelsea, ele já estaria disponível para o jogo da Liga Europa contra o Sheriff, na próxima quinta-feira.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS