BEREU NEWS

Jovem é preso após matar o próprio irmão a facadas em Conceição do Jacuípe


Um jovem de 23 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (03/10), acusado de matar o próprio irmão com golpes de arma de branca, no Loteamento Mansão dos Coqueiros, em Conceição do Jacuípe. O crime aconteceu após os dois discutirem no período da madrugada.

Conforme informações da Polícia Civil, o homicídio de Rafael dos Santos Oliveira, 25, ocorreu dentro da residência em que os irmãos moravam. Ainda de acordo com as informações, o acusado de iniciais J.D.S.O. não respeitava a própria mãe, e proferia diversos xingamentos contra ela, sendo este o motivo inicial da briga entre os dois.


Presenciando a decorrente situação, Rafael exigiu que o acusado se retirasse de casa; neste momento, o individuo se apossou de uma faca e desferiu golpes na região do tórax da vitima, que não teve oportunidade para defesa. O individuo fugiu do local, logo após cometer o crime.


As buscas pelo acusado, iniciaram-se desde o recebimento das primeiras informações. Por volta das 08h, o homem se deslocou até a residência do pai, para buscar refúgio, mas, o genitor levou-o à força para a Delegacia Territorial de Conceição do Jacuípe, onde foram adotados os procedimentos cabíveis. A mãe foi internada após o ocorrido, e breve será intimada para testemunhar.


O corpo da vítima foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). O auto de prisão em flagrante (APF) foi lavrado com oitiva de testemunha.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS