BEREU NEWS

Junior Caldeirão relata momentos de tensão no sequestro da irmã

Nos últimos dias a irmã do digital influencer foi vitima de um sequestro

Conhecido por animar seus mais de 5 milhões de seguidores no Instagram, o influenciador digital Junior Caldeirão, dono do meme “Barbie Grew”, apareceu nesta quarta-feira (26), para relatar os momentos de pânico que ele viveu nos últimos dias.

No instagram, Júnior contou que sua irmã foi vítima de um sequestro e chegou a ser agredida pelos bandidos.

“Eu fui acordado na quinta-feira por pessoas da minha equipe falando que minha irmã tinha sido sequestrada, que foi fazer o cabelo e não voltou mais e que ligaram para minha família do próprio celular da minha irmã falando que iam matar minha irmã se eu não desse determinada quantia em dinheiro”, revelou Junior sem citar a quantia pedida pelos sequestradores. 

O influenciador disse que chegou a passar mal quando recebeu a notícia e que foi orientado a não ir no endereço da família por receio de outros bandidos estarem à sua espera no local.

“Eu tive que me esconder. Minha família em desespero, mainha ligando, meus primos na escola e a gente preocupado, tivemos que ir pegar meus primos, foi horrível”.

Junior disse que a irmã passou horas apanhando e que contou ter fingido desmaio para que as agressões cessassem.

“E por algum milagre, que eu creio que foi um milagre, porque não sei o que teria acontecido com minha irmã, ela conseguiu fugir. Graças a Deus ela tá bem, segura”, garantiu o influenciador.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS