BEREU NEWS

Lexa e MC Guimê anunciam fim de casamento após quatro anos de matrimônio


Lexa pediu para que as pessoas não levantassem suposições sobre o que teria ocorrido. Ela garantiu, também, que a decisão partiu entre um consenso.

A cantora Lexa e o funkeiro MC Guimê anunciaram, neste sábado (22/10), que não são mais um casal após quatro anos de matrimônio "Por meses tentamos ajustar as coisas, mas entendemos que o caminho é ficarmos separados", escreveu ela em mensagem publicada nas redes sociais.

Lexa pediu para que as pessoas não levantassem suposições sobre o que teria ocorrido. Ela garantiu, também, que a decisão partiu entre um consenso.  "Guimê, você foi de longe umas das melhores escolhas da minha vida", declara ela. "Foram os melhores sete anos possíveis e quem sabe um dia nossos caminhos se reencontrem. Te amarei pra sempre", destaca a cantora.

MC Guimê também falou sobre o fim do relacionamento em suas redes scoais e enfatizou que a cantora foi a pessoa mais incrível com quem já se relacionou. "Aprendemos muito juntos e, por mais que não se trata de um 'final feliz', nesse momento o que mais tivemos foi amor, respeito, compaixão, carinho e cuidado um para com o outro", escreveu o funkeiro.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS