BEREU NEWS

Maconha transportada em ônibus de turismo é apreendida no interior; carga é de mais de 27 kg

Durante uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã desta segunda-feira (10/10), uma carga de maconha foi apreendida dentro de um ônibus de viagem em Jequié, que fica a 305 km de Salvador.

O flagrante aconteceu no Km 677 da BR 116. Os policiais realizavam uma fiscalização de rotina quando abordaram o ônibus que seguia de São Paulo (SP), com destino à cidade de Petrolina, em Pernambuco.

Ao subir no veículo e conversar com os ocupantes, a equipe decidiu vistoriar o compartimento de bagagem para uma fiscalização detalhada, momento em que os policiais identificaram duas malas contendo maconha, cerca de 27,350 Kg.

Foi realizada a checagem das bagagens e a dona da carga ilícita foi identificada. Durante a entrevista, a mulher disse que receberia R$ 1.500 pelo transporte da droga até o seu destino final.

Configurado o crime de tráfico de drogas (art. 33 da Lei de Tóxicos), a mulher foi presa em flagrante e encaminhada com a droga à Delegacia da Polícia Judiciária, para os procedimentos cabíveis.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS