BEREU NEWS

Na Bahia, pai marca filho com número de Lula, mãe descobre e caso vai parar na polícia


Uma mulher que teria deixado o filho de 9 anos com o pai da criança, de quem é separada, notou algo estranho depois que o pequeno voltou da residência do genitor no último domingo (23), em Brumado, no centro-sul baiano. A criança reclamava de dores nas costas e a mãe quis saber o que havia acontecido. A mulher não acreditou no que viu no corpo do menino.


A suspeita é de que o ex-marido dela tenha riscado o número 13 nas costas do pequeno com um palito de dentes, o que seria uma referência ao número do partido do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que concorre à Presidência nestas eleições.


De acordo com a Polícia Civil, o caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia Territorial de Brumado como lesão corporal e maus tratos. O pai da vítima foi intimado para prestar esclarecimentos. A mãe e o filho também foram ouvidos na unidade policial. Agora, o pequeno deve passar por um exame de corpo de delito.


Corrida eleitoral

Lula concorre ao cargo de presidente com o atual mandatário, Bolsonaro, do PL. Na Bahia, o ex-presidente tem a preferência da maioria dos eleitores, conforme resultados das últimas pesquisas de intenção de voto. O candidato ao Palácio de Ondina apoiado pelo petista também tem a preferência dos baianos.


O instituto AtlasIntel divulgou na quarta-feira (26) a terceira rodada de pesquisa de intenção de voto onde Jerônimo Rodrigues aparece em primeiro lugar, com 54,5%, enquanto o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, do União Brasil, está em segundo, com 45,5%.


O AtlasIntel ouviu 2 mil pessoas entre os dias 21 e 25 de outubro. O nível de confiança estimado é de 95% e a margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos. O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número: BA-03085/2022.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS