BEREU NEWS

Pai é preso por consentir que filha de 10 anos fosse estuprada em troca de dinheiro

Uma garota de 10 anos foi violentada sexualmente, na última quarta-feira (12/10), por um idoso de 63 anos, em Recife, capital pernambucana. Na ocasião, o homem pagou ao pai da criança uma quantia em dinheiro, para que a violência fosse realizada.

O homem, de 40 anos, tinha a rotina de entregar a filha na residência do estuprador. O caso acontecia na zona sul da cidade, no bairro do Ibura. De acordo com informações do portal R7, após o abuso a criança apresentou sangramentos e precisou ser socorrida.

A Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) encontrou a criança sozinha na casa do suspeito do estupro. "Ela teria sido levada pelos próprios pais em troca de uma quantia em dinheiro", informou, em nota, a PMPE.

"Segundo relatos de testemunhas, a vítima teria passado a noite fora de casa com o pai, na casa do autor, e ao retornar estaria sem os sentidos e com sangramento nas partes íntimas. Ainda segundo relatos,a situação era frequente e o pai costumava receber dinheiro ou mantimentos", apurou a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE).

A menina foi socorrida pela mãe, com ferimentos e sangramentos e foi levada para a Policlínica do Ibura e, em seguida, encaminhada para o Instituto de Medicina Integral (Imip), pois precisava de atendimento especializado.

De acordo com o Imip, a criança está internada na enfermaria do hospital, em estabilidade.

O idoso e o pai da vítima foram encaminhados para a Delegacia da Mulher e presos em flagrante. De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco o homem de 63 anos foi autuado por estupro de vulnerável e prostituição; e o pai da menina, por exploração sexual de vulnerável.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS