BEREU NEWS

Prefeita percorre toda a cidade para acompanhar de perto as reivindicações


Em Conceição do Jacuípe, a gestão municipal se faz não apenas no gabinete, mas sobretudo caminhando pelas ruas, ao lado do povo. Olhando nos olhos das pessoas, ouvindo as suas reivindicações e projetando o que pode ser aprimorado.

É com esta compreensão que a prefeita Tânia Yoshida (PSD) percorreu toda a cidade nesta semana, para acompanhar de perto as atividades executadas em todas as localidades do município. A respeito das estradas, por exemplo, uma reunião já foi realizada após a detecção de problemas e, muito em breve, os reparos serão feitos.

“Corri a cidade inteira. Não sei se alguém me viu, mas eu estava lá correndo. Fiz questão de ver como estava a questão das estradas,  questão do lixo e a questão da capinação… Fui em todas as localidades da cidade, tanto no centro quanto nos bairros. Mas eu quero dizer a vocês que eu não só falo de coisa boa não. Tive uma reunião muito pesada, porque o que eu vi das estradas eu não gostei. Ainda não está 100% e eu não gosto de nada feito desta forma”, relatou.

Na ocasião, a prefeita garantiu que, a partir de agora, diante do que foi visto, a fiscalização será feita de maneira ainda mais rígida, indo verificar presencialmente cada conclusão de projeto.

“Já avisei ao pessoal que não adianta mais me mandar só foto e vídeo. Em vídeo tudo fica lindo e maravilhoso. Eu vou lá pessoalmente. ver. E o que eu vi hoje, eu peço desculpas às pessoas. Vai ter que refazer tudo, e antes que comecem as chuvas”, cobrou Tânia.

 

DECOM/ PMCJ

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS