BEREU NEWS

VÍDEO: "Aqui é Bolsonaro, mas na urna é 13", diz jovem que trabalhou em comício bolsonarista na Bahia


Candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL) realizou uma motociata na última terça-feira (25) na cidade de Guanambi, no interior da Bahia, e atraiu uma multidão de apoiadores pelo município. O presidente esteve acompanhado do pastor Silas Malafaia e do ex-ministro da Cidadania, João Roma (PL).


Parte da multidão estava lá pelo pix. Pelo menos é o que garante um jovem que esteve presente no local e gravou um vídeo dizendo que "aqui é Bolsonaro, mas na urna é 13".


Vestido com a camisa branca da seleção brasileira, o rapaz tinha um 22 gigante colado no peito. Ele também aparece enrolado em uma bandeira que faz alusão ao presidente da República. 

Veja vídeo abaixo.

Além de Guanambi, Bolsonaro também visitou o município baiano de Barreiras. Em Guanambi, ele teve 30,73% da votação no primeiro turno, cerca de 15.837 votos, ficando atrás de Lula. E em Barreiras, teve 36,56%, com 30.197 votos.


Dos 417 municípios baianos, Bolsonaro venceu Lula somente em apenas dois deles no primeiro turno: Buerarema, onde teve 4.907 votos (53,37%), e em Luís Eduardo Magalhães, com 28.942 votos (54,02%).

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS