BEREU NEWS

ACM Neto descarta disputar prefeitura de Salvador em 2024; "o nosso candidato é Bruno Reis"


Créditos da foto: Divulgação


"O nosso candidato em 2024 é Bruno Reis. As pessoas enxergaram nessa campanha a lealdade e o companheirismo dele", disse ACM Neto ao Metro1

O ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União Brasil) descartou "totalmente" a possibilidade de disputar a prefeitura da capital baiana em 2024, e afirmou que o nome do grupo político para a eleição será o atual prefeito Bruno Reis (União).


"O nosso candidato em 2024 é Bruno Reis. As pessoas enxergaram nessa campanha a lealdade e o companheirismo dele", disse ACM Neto ao Metro1.

Existe a especulação de que ACM Neto poderia voltar ao destaque político em dois anos para disputar novamente o Executivo municipal, devido à possibilidade do atual governador da Bahia, Rui Costa (PT), se aventurar na corrida municipal soteropolitana. Com a declaração do ex-prefeito, Bruno Reis deve tentar a recondução natural ao posto.


Historicamente, desde quando a reeleição passou a ser permitida no final da década de 1990, todos os prefeitos de Salvador foram reeleitos: Antônio Imbassahy, João Henrique e ACM Neto.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS