BEREU NEWS

Bruno Reis se esquiva ao ser questionado sobre reeleição para prefeito


Questionado sobre reeleição, Bruno Reis deu resposta evasiva a jornalistas

Durante evento que marcou entrega de câmeras de segurança em Salvador, o prefeito Bruno Reis (UB) se esquviou ao ser questionado sobre sua possível reeleição. Nos bastidores é forte o rumor de que ACM Neto, derrotado na disputa ao governo da Bahia e sem mandato, decida tentar a prefeitura no lugar de Bruno, seu apadrinhado político.

 

"Não falo sobre 2024, vamos tratar em 2024. Nós estamos em 2022 e, como eu disse, não é hora de falar em eleição, é hora de governar a cidade. E isso eu irei fazer, como venho fazendo ao longo desses 22 meses como prefeito, com toda dedicação e empenho, entregando minha vida à cidade, me doando de corpo, alma e coração, procurando dar o meu melhor".

 

Bruno reconheceu que pode ter cometido equívocos: "é evidente que posso ter cometido erros, mas se eventualmente cometi, foi com o intuito de acertar e quero acertar cada vez mais".

 

Ao portal, o prefeito também afirmou que o futuro está nas mãos de Deus: "o que eu digo sempre e peço a todo mundo, é que reze pelo prefeito, ore pelo prefeito, façam as proteções pelo prefeito, que quanto melhor eu sou, melhor sou para toda cidade, e é dessa forma que eu vou trabalhar nos próximos dois anos. O futuro e o destino está nas mãos de Deus".

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS