BEREU NEWS

Com perfil de "coringa", Militão pode ser uma novidade no time do Brasil nesta segunda contra a Suíça

    Créditos da foto: Lucas Figueiredo/CBF


 

Lesionados no tornozelo, o atacante Neymar e lateral Danilo estão fora do confronto. A Suíça, que, também, foi adversária do Brasil na primeira rodada da Copa do Mundo de 2018, venceu Camarões na estreia.

A seleção brasileira volta a campo, na tarde desta segunda-feira (28/11), após vencer e jogar bem contra a Sérvia na estreia na Copa do Mundo do Catar. Para a partida, que começa às 13h contra a Suíça, o time canarinho tem dois desfalques com substituições, ainda, indefinidas.


Lesionados no tornozelo, o atacante Neymar e lateral Danilo estão fora do confronto. Tite tem um leque de opções para resolver o problema, mas comentários de bastidores apontam em uma maior possibilidade de o treinador começar o jogo escalando Fred e Éder Militão.

Caso se confirmem as entradas, o meia Lucas Paquetá passa a função de proteção da zaga para Fred e fica livre para se aproximar dos atacantes. O zagueiro e "coringa" Militão, por sua vez, assume as ações da lateral direita, já que conhece bem a posição.


A Suíça, que foi a adversária do Brasil na primeira rodada da Copa do Mundo de 2018, também vem de vitória na estreia. Com gol de Embolo, a seleção europeia abriu sua participação na Copa do Mundo com os três pontos e a equipe busca mais um triunfo para encaminhar a vaga nas oitavas de final.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS