BEREU NEWS

Homem é morto dentro de residencial no bairro Aviário


Victor Hugo Lima Fernandes, 32 anos, foi encontrado morto, por volta das 5h10 desta segunda-feira (28), no Residencial Reserva do Parque, bairro Aviário, em Feira de Santana.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 22h40 de domingo (27), ao lado do Bloco 03.

A vítima, que estava trajando bermuda jeans e camisa vermelha, foi atingida por disparos de arma de fogo na região da cabeça.

O delegado Luiz Smyslov Filgueiras efetuou o levantamento cadavérico, juntamente com policiais civis e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Até o momento, a autoria e motivação são desconhecidas. O corpo foi encaminhado ao DPT para ser necropsiado. Este foi o único homicídio registrado no final de semana.

O delegado informou que a vítima estava a bordo de uma motocicleta quando foi surpreendida por homens não identificados em um veículo e dispararam diversos tiros.

“A Polícia Civil apurou que a vítima estava no local em uma motocicleta, quando dois indivíduos de características ignoradas chegaram a bordo de um veículo e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, que foi a óbito no local. Populares informaram que ele não morava naquela região, seria de outro bairro aqui de Feira de Santana”, disse.

Ainda de acordo com o delegado, o local não possui câmeras de monitoramento, e as investigações serão realizadas nos próximos dias.

“Os moradores não nos narraram muitas informações, isso é até compreensível porque existiam muitas pessoas no momento, e por medo, pela vida, pensam em sofrer represálias. A moto da vítima foi encontrada, mas não sabemos se tinha outro pertence que foi levado, se foi algum latrocínio, se foi algo relacionado com drogas. Somente a investigação vai trazer esta resposta”, afirmou.

Victor Hugo foi atingido com cerca de 15 disparos de arma de fogo.


Com informações do Acorda Cidade

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS