BEREU NEWS

Homem é preso em flagrante agredindo própria mãe e sobrinha

        Divulgação/PC
 

As vítimas são mãe e sobrinha do homem e, segundo a genitora do envolvido, ele residia em Martinópolis (SP)

A polícia prendeu em flagrante, um homem, de 43 anos, por violência doméstica contra sua mãe, uma mulher de 64 anos, e sua sobrinha, uma jovem de 18 anos. O crime ocorreu no Residencial João Domingos Netto, em Presidente Prudente (SP), na noite desta terça-feira (8). A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica e, no local, fez contato com as vítimas que relataram que o envolvido é usuário de drogas e álcool, chegou na residência alterado e danificou vários objetos.


As vítimas são mãe e sobrinha do homem e, segundo a genitora do envolvido, ele residia em Martinópolis (SP), porém, se machucou e ela acabou o acolhendo. O homem jogou um vaso contra sua sobrinha, o que causou uma lesão no braço esquerdo, e proferiu ameaças e xingamentos contra as vítimas. Ele foi preso por violência doméstica, lesão corporal e ameaça e conduzido até a Delegacia da Polícia Civil.


Na unidade policial, as vítimas informaram que irão requerer medida protetiva contra o homem. O delegado responsável pelo caso representou pela prisão preventiva do envolvido e ele permaneceu à disposição da Justiça.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS