BEREU NEWS

Jovem é morto por grupo armado na frente da namorada e padrasto em Salvador


Testemunhas disseram ao repórter do Grupo Aratu, Fábio Gomes, que o crime foi cometido por homens que chegaram a bordo de um carro, modelo Etios

Um jovem de 23 anos foi executado a tiros na porta da própria casa no bairro de Pirajá, em Salvador. Douglas Kenzon Miranda Silva, de 23 anos, foi assassinado na frente da namorada e do padrasto, na noite de quarta-feira (2/11). 

 

Testemunhas disseram ao repórter do Grupo Aratu, Fábio Gomes, que o crime foi cometido por homens que chegaram a bordo de um carro, modelo Etios. Os suspeitos arrombaram o portão do imóvel onde Douglas estava e surpreenderam a vítima. 

O jovem, que era neto de policial civil e trabalhava como segurança de um grande hipermercado, ainda tentou correr, sem sucesso. O padrasto e a namorada da vítima foram poupados. Em seguida, os criminosos fugiram. 

 

 

Policiais militares da 9ª Companhia Independente (CIPM/Pirajá) foram acionados e isolaram a área até a chegada do Serviço de Investigação de Local de Crime (SILC).  

O corpo de Douglas Kenzo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Salvador e será enterrado na tarde desta quinta-feira (3/11), no Cemitério Bosque da Paz. O caso será apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS