BEREU NEWS

Lene Sensitiva prevê atentado contra Lula: "corre o risco de ele não chegar a assumir"


Vidente previu volta de Gustavo Lima e Andressa Suita, gravidez de Vih Tube e Eliezer, e a morte do sertanejo Cristiano Araújo

As previsões de Lene Sensitiva voltaram a agitar a internet na tarde desta terça-feira (1/11). Famosa por prever a volta de Gustavo Lima e a esposa, Andressa Suita, além da gravidez de Vih Tube e Eliezer e a morte do sertanejo Cristiano Araújo, a visão agora envolve o presidente eleito Luis Inácio Lula da Silva (PT).

Em uma postagem no Instagram, onde costuma divulgar suas previsões, ela escreveu: "Acabei de finalizar um mantra e volto a afirmar, a previsão que eu fiz no programa que eu fui em 23/12/2021, sobre o ataque que o PRESIDENTE LULA SOFRERIA". 

 

 

Ela insitiu que o presidente "se cuide", pois poderia não assumir a cadeira para o terceiro mandato. "Acabei de ter a mesma visão, um ataque ao presidente Lula. Peço ao presidente que se cuide, pois realmente terá o ataque e ele corre o risco de não chegar a assumir a presidência. Com cuidado isso pode ser revertido", alerta. Caso isso aconteça, quem se encarregaria da presidência seria o vice, Geraldo Alckimin (PSDB).

Por fim, a sensitiva ainda pediu que o "Brasil entre em paz" e o fim das manifestações. Depois, mostrou prints de conversa com Lula quando ele ainda era candidato. Em 3 de dezembro de 2021 e no último domingo (30/10), data da votação do segundo turno, às 7h30, ela enviou mensagens informando que o petista seria eleito.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS