BEREU NEWS

Marília Mendonça: Polícia divulga principal suspeita por queda de avião


Polícia colheu depoimentos de dois pilotos, com quem o comandante do avião da sertaneja se comunicou minutos antes da tragédia

Um ano depois da tragédia que tirou a vida da cantora sertaneja Marília Mendonça, o tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o copiloto da aeronave Tarciso Pessoa Viana, a polícia divulgou um resultado parcial da investigação que está em andamento até o momento.

 

Em coletiva de imprensa, o delegado Ivan Lopes apresentou a principal suspeita: “O que a gente tem até agora na investigação, o que a gente sabe mediante depoimentos feitos é que o piloto não fez a manobra que se esperava, ele saiu da zona de proteção do aeródromo para fazer esse pouso. Então, é um fator que pode ter contribuído para que o acidente ocorresse”.

 

A polícia colheu depoimentos de dois pilotos, com quem o comandante do avião da sertaneja se comunicou minutos antes da tragédia. O acidente aéreo aconteceu em Caratinga, interior de Minas Gerais.

 

“Não há uma obrigatoriedade de pousar nessa forma padrão, mas, quando ele sai dessa zona de proteção do aeródromo, é por conta e risco dele. Ele se afastou muito, veio muito baixo e se chocou na rede de transmissão”, disse o delegado.

Marília morreu aos 26 anos e estava no auge da carreira. Ela estava prestes a estrear uma turnê ao lado da dupla Maiara e Maraisa.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS