BEREU NEWS

Mulher mantida em cárcere privado é resgatada em Jequié; vítima era trancada em casa com grades


Uma mulher de 34 anos que estava trancada na sua própria casa na cidade de Jequié, no sudoeste baiano, foi resgatada na tarde de sexta-feira (25/11) por equipes da Operação Ronda Maria da Penha (ORMP). Denúncias repassadas pela Defensoria Pública apontavam que a vítima era mantida em cárcere privado e sofria agressões do próprio marido. 

A comandante da unidade, tenente Patrícia Oliveira, explicou que, além de sofrer agressões físicas do companheiro, a mulher confessou ter medo de denunciá-lo, por conta do envolvimento do homem com o tráfico de drogas. “Solicitei que a nossa guarnição fosse até a localidade do Parque das Algarobas e, ao chegar lá, foi constatado que ela estava trancada com o auxílio de grades. Nós quebramos as trancas e a tiramos de lá”, contou. 

“Com a identificação dele, constatamos, junto à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), que o suspeito possuía passagem pela venda de entorpecentes. Ela já foi incluída em nossa rede de proteção e será assistida pela nossa unidade”, disse.

Na unidade da Polícia Civil, segundo a titular, delegada Grazziele Quaresma, a vítima solicitou a expedição de uma medida protetiva de urgência contra o agressor. “Já solicitamos a ordem judicial e iniciamos o trabalho investigativo para que possamos prender o suspeito”, concluiu.

PM e PC seguem, com os trabalhos ostensivo e investigativo, nas buscas pelo suspeito.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS