BEREU NEWS

Operação Marvel: vestidos de "Vingadores", policiais prendem traficantes; veja vídeo


As fantasias foram utilizadas, segundo a polícia, pelo fato da região ser perigosa e haver uma escola por perto. A intervenção direta de policiais uniformizados poderia resultar em confronto com criminosos.

Em clima de Halloween, agentes disfarçados como membros de "Os Vingadores", franquia de filmes de sucesso da Marvel, prenderam, no sábado (29/10), traficantes de drogas no Peru. A informação foi publicada, hoje (2/11), pelo Uol.

A ação, nomeada de "Operação Marvel", segundo a publicação, ocorreu na capital do país, Lima. Vestidos como os super-heróis Thor, Mulher-Gato, Homem-Aranha e Capitão América, os policiais chegaram ao bairro de San Juan de Lurigancho e derrubaram a porta para entrar na casa. Quatro traficantes foram presos.

O Uol informou, também, que as fantasias foram utilizadas, segundo a polícia, pelo fato da região ser perigosa e haver uma escola por perto. A intervenção direta de policiais uniformizados poderia resultar em confronto com criminosos.

De acordo com as investigações, além da venda de drogas, a quadrilha criminosa também praticava assaltos à mão armada e contratação de assassinos.

 

Um vídeo divulgado no Twitter mostra o momento exato em que os policiais chegam tranquilamente ao local. Em seguida, disfarçados, eles começam a arrombar a porta de entrada. Rapidamente os suspeitos são presos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS