BEREU NEWS

Pai é morto e mãe baleada na frente da filha


Uma filha presenciou a morte do pai e viu a mãe ser baleada, na Zona Rural de Isaías Coelho, no Sul do Piauí. O fato aconteceu no povoado de São Domingos. Os disparos iniciaram em via pública e a criança estava junto aos pais no momento.

De acordo com a Companhia da Polícia Militar de Simplício Mendes, que responde pela região, a mãe caiu depois de atingida na pernas e ficou junto à criança. O pai correu para dentro de casa baleado e foi perseguido pelos autores e morto dentro da residência. A polícia foi acionada e constatou o óbito do homem, assim que chegou à casa.

A mãe da criança foi socorrida por populares, levada ao hospital da cidade. Os disparos teriam provocado fratura nas duas pernas da mulher. “A vítima deste homicídio possui extensa ficha criminal. Tráfico, roubo, homicídio e tantas outras condutas criminosas”, informou a PM. Peritos da cidade de São Raimundo Nonato foram informados e se encaminharam até o local para os procedimentos cabíveis. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS