Polícia Militar prende homem com mais de meia tonelada de maconha em Feira de Santana

 Foto/ reprodução


Um homem foi preso na madrugada desta sexta-feira (11/11), por volta das 00h, no bairro Gabriela, em Feira de Santana. Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Tático/ Rondesp Leste, juntamente com guarnições da 65ª e 66ª CIPMs, apreenderam cerca de 951 tabletes de maconha.

Conforme informações enviada ao Portal Bereu News, a quantidade equivalente a quase 650 kg de droga, estava escondida no interior de uma caminhonete. Com ele também foi encontrado, 951 tabletes de maconha, 40 nobreaks, 01 Celular Motorola de cor rosa, R$ 1.266,00, e uma Caminhonete Iveco de cor Azul.

Diante disto, foi dada voz de prisão, o indivíduo, bem como todos os materiais apreendidos foram encaminhados as autoridade policiais para adoção das medidas cabíveis.


 Assessoria de Comunicação da Rondesp Leste

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.