BEREU NEWS

Preso suspeito de atrair menina de 12 anos com promessa de celular para abusar dela

     Créditos da foto: divulgação / SSP

 

Ele estava sendo investigado por manter relações sexuais com adolescentes menores de 14 anos, em seu estabelecimento comercial. Preso suspeito de atrair menina de 12 anos com promessa de celular para abusar dela 


Um homem suspeito de estuprar uma adolescente de 12 anos teve um mandado de prisão preventiva cumprido, nesta quarta-feira (9/11), em Jequié, no sudoeste do estado. Ela foi atraída com a promessa de que ganharia um celular do abusador.


A ação faz parte da Operação Duke, criada para investigar e prender autores de crimes de estupro de vulnerável. De acordo com a titular da Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher, delegada Grazziele Quaresma Pereira, ele ainda drogava as crianças. “Apuramos que a vítima de 12 anos fora atraída juntamente com uma amiga da mesma idade por uma oferta de um aparelho celular. Durante as visitas, o criminoso ainda oferecia drogas às garotas para consumirem juntos”, ressaltou a delegada.


O suspeito já estava vinha sendo investigado por manter relações sexuais com adolescentes menores de 14 anos, em seu estabelecimento comercial. Durante o cumprimento da ordem judicial. Ele também responderá pela porção de maconha e sementes da erva encontradas no local. Ele foi submetido ao exame de lesão corporal e está à disposição da Justiça. A droga foi encaminhada à perícia.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS