BEREU NEWS

Sem gás: revendedores fecham em toda Bahia por falta do produto


Revendedores de gás de cidades da Bahia denunciam um desabastecimento de gás de cozinha, segundo a associação da categoria.

Segundo a entidade, mais de 50% das revendas pelo estado já fecharam por falta de reabastecimento do botijão.

A associação de Revendedores de Gás informou que cerca de 500 revendas estão fechadas na capital baiana atualmente. Na região metropolitana, algumas cidades já ficaram sem o produto desde o fim de semana.

Porto Seguro também já é uma das cidades afetadas. Alguns revendedores já não tem mais botijas para revenda, e estoques pela cidade estão cada vez mais vazios.

Apesar da falta do produto em alguns municípios do estado, o pátio da Refinaria de Mataripe, localizada no município de São Francisco do Conde está abastecido com o produto. Dezenas de caminhonetes com botijões vazios formam uma grande fila pelo produto.

Em nota, a Acelen, que administra a Refinaria de Mataripe, informou, em nota, que “que está atuando ativamente para regularizar o fornecimento de GLP aos seus clientes”. Ainda segundo a empresa, unidades da refinaria estão passando por manutenção programada e que, por isso, foi necessário ajustar os prazos previstos para retomada de produção por questões de segurança de processo.

“Estamos desde então buscando meios alternativos para abastecer a todos com segurança, transparência e qualidade. Esperamos nos próximos dias ter regularizado o cronograma de produção e retomar o abastecimento regular”, finaliza.


Com informações do G1

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS