BEREU NEWS

Suspeito de torturar, atear fogo e espancar a companheira é preso em Simões Filho

 

Um homem suspeito de torturar, atear fogo e espancar a companheira em setembro deste ano foi preso no município de Simões Filho, na região Metropolitana de Salvador, nesta quinta-feira (3/11). Na época do crime, durante as investigações, ele teve o mandado de prisão preventiva por tentativa de feminicídio solicitado ao Poder Judiciário e decretado em seguida.  

A medida cautelar foi cumprida em um restaurante  no bairro de Jardim Cajazeiras. Segundo a titular em exercício da Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (Deam), delegada Lara Candice, o autor apresentou comportamento controlador e agressivo de forma gradativa. “Antes da tentativa de feminicídio, houve uma evolução da violência praticada contra a vítima. Esta situação que antecedeu o crime em questão não foi comunicada à família e nem a polícia. Por esse motivo, a denúncia é fundamental”, comentou.

O homem tem passagem na polícia por roubo. Ele  passará por exames de lesões corporais e será encaminhado para uma unidade do sistema prisional.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS