
Os jogadores da Argentina provocaram a seleção brasileira após a vitória sobre o México, por 2x0, neste sábado (26), a primeira dos hermanos na Copa do Mundo do Catar - na estreia, os nossos vizinhos perderam por 2x1, para a Arábia Saudita.
No vestiário, comandados por Lionei Messi e seus principais atletas, os argentinos cantaram em alto e bom som uma música que usada pelos torcedores da equipe relembrando o título da Copa América de 2021, quando venceram o Brasil na final, por 1x0, e deram fim ao jejum de quase 30 anos sem conquistas (veja vídeo abaixo)
Além disso, o cântico lembra Diego Maradona, considerado o maior jogador do futebol argentino e que comandou o país na última Copa do Mundo vencida pelos argentinos, em 1986.
"Porque no Maracanã, na final contra os brasucas, o papai voltou a ganhar", diz o trecho provocativo ao Brasil.
Após vitória sobre México, jogadores da Argentina provocam Brasil pic.twitter.com/ozVOc87Br8
— Bereu news (@NewsBereu) November 27, 2022