BEREU NEWS

Bahia ganha novas rotas áreas para as cidades de Paulo Afonso, Lençóis e Feira de Santana

    Créditos da foto: ascom/Setur


São voos para as cidades Paulo Afonso, Lençóis e Feira de Santana. As viagens começam a operar a partir desta quinta-feira

Bahia ganha novas rotas áreas para as cidades de  Paulo Afonso, Lençóis e Feira de Santana. A Bahia ganhou três novas rotas de voo par ao interior do estado. A partir desta quinta-feira (15/12), vão estar disponíveis voos para as cidades de Feira de Santana, Lençóis e Paulo Afonso.


Operados pela Azul Linhas Aéreas, as novas viagens serão realizadas em aeronaves do tipo ATR-72, de 70 lugares. Os voos para Paulo Afonso sairão de Recife (PE), três vezes na semana (segunda, quinta e domingo). Para Lençóis, as viagens partirão de Confins (MG) às terças, quintas e sábados. 

Já o trajeto com destino a Feira de Santana partirá de Recife cinco vezes por semana: segundas, quartas, sextas, sábados e domingos. 


AEROPORTOS E VOOS

Com a requalificação feita nos aeroportos do interior da Bahia, diversos voos estão sendo ofertados para os seguintes municípios:


LENÇÓIS

Desde novembro deste ano está em operação a linha Salvador - Lençóis, às quartas e domingos. Opera também o voo Lençóis - Belo Horizonte, às segundas e quintas.


COMANDATUBA (UNA)

Cidade do Litoral Sul da Bahia, o aeroporto da cidade têm voos regulares para Cofins (MG) e Congonhas (SP). Cada voo transporta até 162 passageiros.    


GUANAMBI

O aeroporto da cidade tem voos às segundas, quartas, sextas e domingos, para o aeroporto de Cofins (MG).

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS