BEREU NEWS

Brasileiros encontram Instagram de juiz da partida contra a Croácia e enchem de comentários


O juiz Michael Oliver, que apitou a partida entre o Brasil e a Croácia na sexta-feira (10/12) pela Copa do Mundo no Catar, foi alcançado por uma onda de brasileiros raivosos. Fãs da seleção verde e amarela encontraram o Instagram do juiz e, em poucas horas, a última foto do profissional já tinha mias de 1,5 milhão de comentários raivosos.

Entre xingamentos e emojis de vômitos, muitos reclamam do pênalti não dado a favor do Brasil. Aos 3 minutos no segundo tempo, a bola bateu na mão do croata Juranovic dentro da área, mas o árbitro, o inglês Michael Oliver, após consultar o VAR, decidiu não marcar nada. 

O jogo acabou indo para prorrogação, com Neymar marcando nos primeiros 15 minutos, mas Bruno Petković aproveitou um contra-ataque da Croácia e empatou o placar. Nos pênaltis, a seleção europeia levou a melhor.

Nos comentários de Oliver, algumas pessoas falam da sua semelhança física com Bolsonaro, outros afirmam que ele "não serve para ser juiz", além de xingamentos como "corno", "safado" e "vagabundo". No começo da tarde, ele desativou a rede social.

CONFIRA


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS