BEREU NEWS

Deolane Bezerra deixa A Fazenda após descobrir estado de saúde da mãe


A desistência da peoa, Deolane Bezerra, causou espantamento dos convidados, mas, também, do público que acompanha "A Fazenda 2022", na RecordTV. Segundo o Uol, a influenciadora teria pedido para sair do programa após receber informações sobre o estado de saúde da mãe.

No início da noite de sábado, Daniele e Dayanne Bezerra, as irmãs da advogada, foram até Itapecerica da Serra, na sede do confinamento rural para tirá-la de lá. Através do Instagram, a também advogada mostrou a movimentação: "Estamos aqui há uns 10 minutos na porta da Fazenda, viemos tirar a Deolane desse manicômio. Estamos aqui esperando alguém responsável vir", começou.

A equipe da advogada soltou fogos de artifício como meio de chamar a atenção. Os peões, inclusive, conseguiram ouvir o barulho, e brincaram que seria uma homenagem para o aniversário de André."Estamos soltando fogos, sim, para chamar a atenção. Ninguém aparece, e a gente quer que a Deolane saia já daqui', disse Dayanne, que chamou o reality de 'cárcere privado'.

Nas redes sociais, Daniele colocou que a mãe da advogada deu entrada no hospital na noite de sexta, e Deolane não foi avisada. "Hoje ela [a mãe] foi novamente, nós pedimos que a avisassem e eles estão se negando a avisar a Deolane, sob o argumento que não tem nenhum responsável, somente terceirizados. Eles têm o dever moral e contratual de avisar a Deolane", disse Daniele.

Contudo, após a repercussão, conforme um comunicado lido por Pelé Milflows, o fazendeiro da semana, a produção informou que a advogada desistiu do jogo após saber do estado de saúde da mãe: "a peoa Deolane foi chamada para atendimento e recebeu esclarecimento sobre o estado de saúde da sua mãe. Diante das informações ela optou por desistir do jogo".

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS