BEREU NEWS

Distrito de Humildes vai ganhar uma base da Cipe Litoral Norte


Feira de Santana e região vai contar em breve com um importante reforço na Segurança Pública, por meio da implantação, no distrito de Humildes, da 9ª base da Companhia Independente de Policiamento Especializado – Cipe litoral Norte.

A informação foi confirmada na manhã desta quarta-feira (7) pela major Carina Fernanda da Silva Cunha, comandante da especializada.

A Major esteve na cidade para participar de um Seminário de Transportes na cidade e tratar dos trâmites finais para a implantação da base por meio de uma parceria entre o Governo do Estado e da Prefeitura Municipal de Feira de Santana.

“Já estamos na fase final de instalação da nossa base, e a gente veio hoje aqui discutir isso com alguns secretários, algumas demandas mínimas que faltam, com apoio do prefeito Colbert Martins e com o secretário Saulo Figueiredo. É um consórcio entre a prefeitura e o estado da Bahia, e vai ser muito bom. É uma parceria muito boa, e vai ser muito proveitoso para a cidade, porque Humildes é uma potência industrial, cuja população vem crescendo, e não obstante também o uso e o tráfico de drogas naquela região”, explicou a comandante em entrevista.

Com informações do Acorda Cidade

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS