BEREU NEWS

Empresa com unidade na Bahia abre vagas de emprego e estágio; confira

    Créditos da foto: reprodução

Os interessados em trabalhar nas Indústrias podem acessar as vagas pelo site do grupo.

Empresa com unidade na Bahia abre vagas de emprego e estágio; confira

Dono de marcas como Brilux, Minhoto, Even e Sonho, o grupo Raymundo da Fonte lançou uma plataforma para quem quer se conectar com as oportunidades de emprego da empresa. Agora, os interessados em trabalhar nas Indústrias podem acessar as vagas pelo site do grupo. No momento, há oportunidades na unidade de Paulista, em Recife; em Horizonte, no Ceará; e em Belém, no Pará.

Para se candidatar, os interessados devem acessar este novo site de carreiras do grupo, selecionar o cargo que deseja ocupar e em seguida cadastrar o currículo, seguindo as instruções disponíveis na página.

No momento, há vagas para analista de sistemas, analista de comunicação interna, analista financeiro, auxiliar de expedição, auxiliar de produção, encarregado de logística, mecânico de manutenção industrial, motorista, operador de produção, técnico de processos, além de oportunidades para estagiário administrativo, industrial, jurídico e estagiário técnico em mecânico. Os benefícios oferecidos para os estudantes incluem a bolsa de estágio, auxílio transporte, alimentação e plano de saúde.

O grupo Raymundo da Fonte tem 76 anos de história e é referência na fabricação de produtos de limpeza e higiene pessoal. A indústria está localizada em cinco regiões, Paulista (PE), Salvador (BA), Horizonte (CE), Belém (PA) e Itajubá (MG). 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS