BEREU NEWS

Ex-marido de Jojo Todynho esclarece sobre expulsão do exército

Reprodução/Instagram @lucassouza_ofl

O ex-marido de Jojo, Lucas Souza comentou sobre os boatos

Lucas Souza abriu o jogo sobre os boatos envolvendo sua expulsão do exército por conta de seus comportamentos na web. O ex-marido de Jojo Todynho gravou alguns vídeos comentando sobre o assunto, esclarecendo a situação.

“Começaram a surgir umas notícias falsas, fake news, que o Exército estava me deixando na corda bamba, que estava em processo para que eu pudesse ser expulso. Então vou explicar aqui para vocês, essa notícia é falsa, não tem embasamento nenhum e não é verdade”, disse.

“Nos dias de hoje, é normal que militares vão se destacar na rede social, porque virou um negócio do dia a dia. Todo mundo tem e todos os militares têm redes sociais. A minha conduta dentro do Exército é uma só. Eu chego e sou o tenente Mattias”, completou.

O militar ainda destacou que as pessoas o respeitam independente das polêmicas nas redes sociais. “[Lá] as pessoas têm que prestar continência para mim, têm que obedecer minhas ordens, têm que me respeitar independente da vida que eu tenha aqui fora. Existe uma hierarquia lá dentro e ela tem que ser respeitada, assim como eu respeito”, concluiu.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS