BEREU NEWS

Família é assaltada durante ceia de Natal; veja vídeo


Uma família foi assaltada por dois homens durante a ceia de Natal, que realizavam no meio da rua Tomaz Robson, no bairro Tiúma, em São Lourenço da Mata, na Grande Recife (PE). De acordo com um vídeo, é possível ver o momento em que as vítimas são abordadas pela dupla.

Na ocasião, o primeiro homem, de camisa rosa, aponta a arma para os familiares. Enquanto isso, o outro, de camisa preta, recolhe celulares, dinheiro e outros pertences.

Os momentos de tensão não pararam por aí, ainda durante a abordagem, o homem de camisa rosa atira para cima, assustando os familiares, incluindo uma criança. Ele também chuta a mesa em que estava a ceia de Natal da família e, com a violência, derruba os alimentos.

Segundo a Polícia Militar, homens do 20º batalhão, colheram características dos suspeitos e foram até o local, onde realizaram rondas, mas não conseguiram localizá-los.

A Polícia Civil disse que o registrou a ocorrência no dia 26, por meio da Delegacia de São Lourenço da Mata. De acordo com a corporação, as investigações foram iniciadas e seguem até o esclarecimento do caso.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS