BEREU NEWS

Filha de Pelé publica foto de Natal no hospital: “Quase todos”



Filhos e netos do Rei do Futebol estão em São Paulo para passar o Natal em família no hospital em que o ex-atleta está internado

Kely Nascimento, uma das filhas de Pelé, publicou, na madrugada deste domingo de Natal (25/12), uma foto da família no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. A esposa do Rei do Futebol, Marcia Aoki, o filho Edinho e netos também aparecem na imagem. Deitado na cama sob cuidados intensivos, Pelé não está na imagem divulgada nas redes sociais.


Na publicação do Instagram, Kely escreveu: “Quase todos. Feliz Natal. Gratidão, amor, união, família. A essência do Natal. Agradecemos todos vocês por todo amor e luz que encaminham. Nessa vida louca e surpreendente, eu não seria nada sem eles. Hoje e sempre, feliz Natal, feliz tudo ❤️”.


O astro do futebol descobriu um tumor no colón em setembro de 2021 e, desde então, tem feito tratamento para controlar a doença.

Em 29/11, ele foi internado para reavaliação do protocolo e, na quarta-feira (21/12), boletim do hospital informou que a situação de saúde de Pelé havia piorado.


Boatos

Na sexta-feira (23/12), Kely Nascimento tranquilizou os fãs ao publicar, no Instagram, uma foto ao lado do pai.



A imagem foi postada após surgirem rumores nas redes sociais sobre o estado de saúde do rei. Os boatos foram impulsionados por vídeos de uma suposta estrutura que estaria sendo montada na Vila Belmiro, estádio dos Santos, para homenagear Pelé.

A foto mostra Kely abraçada com o pai na cama do Hospital Israelita Albert Einstein, onde ele está internado. “Seguimos aqui, na luta e na fé. Mais uma noite juntos”, escreveu.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS