BEREU NEWS

Filho de Kelly Cyclone morre aos 18 anos após confronto com policiais


O filho de Kelly Cyclone, Cauan Salles Silva, 18 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (8/12) após confronto com policiais, em Vila de Abrantes, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.

Familiares apontaram que ele estaria dentro de casa quando foi abordado por policiais civis. Ele teria reagido e entrado em confronto com os agentes.

Segundo a Polícia Civil, o confronto se deu com agentes da PM. Oficialmente, a corporação se limitou a dizer que realmente houve confronto, mas não deu mais detalhes sobre a operação.

Segundo os familiares, Cauan seria pai em janeiro.


QUEM É KELLY CYCLONE

Kelly Sales Silva tinha 21 anos quando foi executada a tiros e facadas em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. O crime aconteceu no dia 18 de julho de 2011 e, até hoje, algumas perguntas ficaram soltas no ar, tais como: "quem mandou matar Kelly Cyclone"?

Ostentando uma vida de armas no Orkut, rede social muito popular à época, Kelly já era conhecida por boa parte do público baiano e inspirava meninas como Carla Nadiele Moreira da Silva, a "Carlinha do Laço", executada em 2015 no bairro da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador.

Além disso, o sucesso da jovem - apelidada por conta da marca de roupas que sempre vestia -, era tanto que se ventilava, em 2011, a possibilidade de ela participar de uma corrida eleitoral por uma cadeira na Câmara de Lauro de Freitas. Não deu tempo. 

O caso foi apurado pela 23ª Delegacia Territorial (DT/Lauro de Freitas). Encontrados com drogas e armas, dois irmãos foram apontados no inquérito como autores do homicídio. Mas o envolvimento da dupla com o mundo das drogas não foi o suficiente para convencer o Tribunal de Justiça da Bahia, ou até mesmo o Ministério Público, que pediu a absolvição.

A motivação do assassinato também ainda é nebulosa. Na época em que pediu a prisão dos irmãos, a Secretaria da Segurança Pública da Bahia disse que uma traição colocou Kelly no alvo do crime. A SSP ressaltou que a mulher teria traído seu namorado, um traficante apelidado de Tony - parceiro dos dois irmãos - com o filho de um policial. Mas nada foi comprovado oficialmente.


Aratu On

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS