BEREU NEWS

Idoso provoca evacuação de hospital após dar entrada com bomba no ânus; "não sai por onde entrou"


Foto: reprodução


Ao perceber que causaria problemas, o senhor afirmou que se tratava de um item de colecionador da segunda guerra, e que não havia risco de explosão.

Idoso provoca evacuação de hospital após dar entrada com bomba no ânus; "não sai por onde entrou"

Um senhor de 88 anos assustou médicos e pacientes de um hospital na França, após ser flagrado com uma cápsula de bomba colocada em seu ânus. O curioso caso ocorreu na cidade de Toulon, e ganhou repercussão mundial nesta quarta-feira (21/12). 


Segundo o site local Var-Martin, o idoso chegou ao hospital se queixando de fortes dores e, ao perceber que se tratava de uma bomba, o hospital teve partes evacuadas, por orientação do diretor do centro. Quando entendeu o que estava acontecendo na unidade, o senhor afirmou que se tratava de um item de colecionador da segunda guerra, e que não havia risco de explosão. 

Mesmo com  a tentativa de tranquilizar os médicos, uma equipe tática do "esquadrão antibombas" francês foi acionada. Ao chegar no local, foi confirmado que o projétil estava inativo. Segundo a equipe que realizou a retirada, objetos alocados onde não deviam, não costumam "sair por onde entraram", e assim foi feito. A bomba teve de ser retirada na sala de cirurgia, através do abdômen do rapaz.  

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS