BEREU NEWS

Incêndio atinge casarão abandonado na Baixa dos Sapateiros, em Salvador

     Foto: Divulgação/CBMBA
 

As guarnições do Corpo de Bombeiros Militar estão no local realizando o rescaldo no incêndio e utilizaram pelo menos quatro carros

Um casarão localizado na rua Fonte Nova dos Desterros, na região da Baixa dos Sapateiros, foi atingido por um incêndio na manhã desta segunda-feira (12). De acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve feridos. 


A causa do incêndio ainda é desconhecida. As guarnições do Corpo de Bombeiros Militar estão no local realizando o rescaldo no incêndio e utilizaram pelo menos quatro carros. Equipes da Transalvador também estiveram no local e parte da avenida José Joaquim Seabra chegou a ser interditada. 


De acordo com informações iniciais, o casarão, onde funcionava uma loja da Paes Andrade, já estava abandonado há algum tempo. O fogo teve início por volta das 6h e foi registrada por moradores. Nas imagens, é possível identificar estouros de fios elétricos.

A Coelba afirmou que uma equipe já está no local para desligar o fornecimento de energia elétrica. Os moradores da região foram orientados a deixar seus imóveis até as chamas serem dispersadas.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS