BEREU NEWS

PM apreende 6 armas de fogo em pouco mais de 24 horas


O Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL) registrou em Feira de Santana e Tanquinho entre sexta e sábado (4), a apreensão de seis armas de fogo e drogas, em um curto prazo de pouco mais de 24 horas.

Conforme informou a assessoria de comunicação do CPRL, na sexta-feira (2), houve a apreensão, no bairro Queimadinha, de um revólver sem identificação, calibre 32, além de cinco sacos e 128 trouxas de cocaína; 28 pedras e quatro trouxas de crack. A apreensão foi feita pela 66ª CIPM. No mesmo dia houve o cumprimento de um mandado de prisão em desfavor de um foragido da justiça, no conjunto Feira VII. A prisão foi realizada por policiais da 65ª CIPM.

Durante a madrugada de sábado, a 66ª CIPM realizou uma prisão por porte ilegal de arma de fogo na Avenida Fraga Maia, após atendimento a um alerta geral sobre disparo de arma de fogo em um bar.

O suspeito foi detido e o revólver, calibre 357 foram apresentados à Central de Flagrantes, enquanto no bairro Feira IV, uma guarnição da 65ª CIPM apreendeu um fuzil calibre 556 M4 Colt e uma metralhadora de numeração suprimida, além de 32 tabletes de maconha e quatro tabletes de cocaína, após denúncia anônima. O material estava enterrado (saiba mais aqui).

Por volta das 19h, uma guarnição da Rondesp Leste, no cumprimento da Operação Arrebol, no bairro Santa Mônica, apreendeu um revólver calibre 38, após informações de populares que relataram a presença de um suspeito armado na Rua São Domingos.

Tanquinho

No sábado (03), por volta do meio-dia, uma guarnição da 67ª CIPM apreendeu uma arma de fogo calibre 38, além de três porções de cocaína após intervenção policial na localidade de Bela Vista, no município de Tanquinho. O resistente foi socorrido ao Hospital Municipal, mas não resistiu (saiba mais aqui).

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS