BEREU NEWS

Polícia apreende caminhão-baú carregado com frango e uma tonelada de maconha em Feira de Santana


Policiais militares da Rondesp Leste, da 66ª e da 65ª Companhias Independentes (CIPM), apreenderam, na tarde desta sexta-feira (9), um caminhão-baú com aproximadamente uma tonelada de maconha prensada,

A apreensão ocorreu na Avenida Eduardo Fróes da Mota (Anel de Contorno), nas imediações do bairro Campo Limpo, em Feira de Santana.


De acordo com o comandante da Rondesp Leste, Major Fernando Cardoso, as equipes realizavam a Operações Aeroleste, de prevenção a Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) e Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVPs), quando avistaram homens em cima do caminhão, em atitude suspeita, retirando o material.

“Quando ao transitar próximo ao bairro Campo Limpo, no Anel de Contorno, os policiais visualizaram uma movimentação estranha de pessoas que estavam em cima de um caminhão-baú, descarregando algo em um local que chamou a atenção dos policiais e despertou a suspeita para averiguação, pois poderia se tratar de carga roubada ou ilícito neste procedimento. Feita a abordagem, se constatou que se tratava de uma carga de entorpecente, que estava sendo retirada de um teto falso, em cima de um caminhão do tipo frigorífico, que transportava alimentos perecíveis, uma grande quantidade de frango”, relatou o major em entrevista.

O comandante da Rondesp informou que o motorista responsável pelo caminhão prestou depoimento e declarou que a droga veio do estado do Paraná, parte dela para ser entregue em Feira de Santana, e outra parte ia para Salvador.

“O motorista declarou que viajou do estado do Paraná e seguia para a capital baiana, parando em Feira de Santana, para entregar parte dessa droga. Ele não declarou a quem essa droga seria entregue, mas a Polícia Civil vai aprofundar as investigações sobre o destino final dessa droga, como também de onde partiu, a origem do material.  Na primeira entrevista com os policiais militares, o motorista também não detalhou quando iria receber pelo serviço de entrega”, afirmou.

Com informações do Acorda Cidade

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS