BEREU NEWS

Polícia "estoura" Quartel General do tráfico no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas


Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas, na manhã desta segunda-feira (26/12), em posse de cerca de R$ 100 mil em cocaína, no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Coordenação de Operações Especiais (COE) fizeram a prisão do rapaz, de 32 anos.

As equipes realizavam diligências na Rua Hugo Ramos, quando avistaram um casal fugindo após ver os policiais. A dupla entrou em uma casa, que era utilizada para separar, preparar e vender drogas na localidade.

No local, foram encontrados quatro sacos grandes de cocaína, 32 trouxas da mesma droga; outras duas de maconha; uma balança de precisão; uma máquina de cartão de crédito; duas facas; e um artefato explosivo. 

O material foi apreendido e apresentado na sede do DHPP. A ação foi resultado de uma investigação sobre das disputas por pontos de vendas de drogas na região, o que tem impactado nos índices de Crimes Violentos Letais Intencionais (CLVI). 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS