BEREU NEWS

PRF prende dois homens com 167 kg de maconha na BR-116, em Feira de Santana


Dois homens foram presos, na tarde desta quinta-feira (15), com 167 kg de maconha em pacotes, no KM 415 da BR-116 norte, próximo ao distrito da Matinha, em Feira de Santana.

A droga estava sendo transportada em um veículo modelo Fiorino, que saiu da cidade de Serrinha com destino ao município feirense.

O inspetor Carneiro II da Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o material foi descoberto durante uma abordagem de rotina na rodovia.

“Nós fizemos uma abordagem de rotina nas imediações do Km 415 da BR-116 e ao solicitar a documentação do veículo e habilitação do condutor, a gente percebeu um forte odor, semelhante a maconha. Avançamos na fiscalização e pedimos para ele abrir o compartimento, e lá nos deparamos com vários pacotes da droga, que depois de pesada deu 167 kg”, informou o policial.

No veículo havia dois ocupantes, e um deles apresentou um documento com suspeita de adulteração, o que será investigado.

“Eles disseram que apanharam o veículo na cidade de Serrinha, mas em outro momento, chegaram a comentar que a origem da droga seria do Maranhão. O motorista disse que iria receber R$ 2 mil para conduzir o veículo da cidade de Serrinha até Feira de Santana, o outro não deu nenhuma informação sobre isso. Foram presos os dois, que são residentes aqui de Feira de Santana”, acrescentou.  

Acorda Cidade

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS