BEREU NEWS

Quatro foragidos são presos em menos de 12 horas por reconhecimento facial

Créditos da foto: divulgação / SSP

As prisões ocorreram nas cidades de Lauro de Freitas e Camaçari, ambas na Região Metropolitana de Salvador (RMS), e em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.

Quatro foragidos da Justiça foram alcançados em menos de 12 horas, após alerta do Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública (SSP). As prisões ocorreram nas cidades de Lauro de Freitas e Camaçari, ambas na Região Metropolitana de Salvador (RMS), e em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, nesta quarta (28/12) e quinta-feira (29/12).

Ainda na quarta, um suspeito de tráfico e outro de assalto foram conduzidos pela 81ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itinga), após emissão de alerta tecnológico. Ambos tiveram as identificações confirmadas na Polinter.


Depois, no mesmo dia, outro homem foi conduzido por militares da 77ªCIPM para o Distrito Integrado De Segurança Pública de Conquista (DISEP), onde segue à disposição da Justiça. 

Na manhã desta quinta-feira, uma mulher procurada por associação para o tráfico passava por um dos pontos monitorados pela SSP, em Camaçari, quando foi abordada por uma equipe do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Apresentada na Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), teve o mandado confirmado.

Com essas capturas, sobe para 565 o número de procurados com a ferramenta, desde o lançamento em 2018, com expansão na Região Metropolitana.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS