BEREU NEWS

Senai Bahia abre inscrições para mais de 1400 vagas gratuitas em cursos


Estão abertas as inscrições para mais de 1.400 vagas em cursos gratuitos de aperfeiçoamento profissional do Senai Bahia. As oportunidades são voltadas para pessoas de baixa renda, com idade a partir de 16 anos, que atendam aos requisitos específicos de cada curso.

Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet, no site: www.cursosgratuitos.senaibahia.com.br até o dia 04 de janeiro de 2023.

Há vagas nos municípios de Alagoinhas (240), Camaçari (104), Salvador (340), Feira de Santana (200), Ilhéus (60), Juazeiro (120), Lauro de Freitas (230) e Luís Eduardo Magalhães (116).

Os cursos de aperfeiçoamento profissional são uma oportunidade para aqueles que desejam adquirir uma nova competência na área em que trabalha ou de formação, para quem quer diversificar sua atuação profissional ou, ainda, para quem deseja atualizar seus conhecimentos em busca de novas oportunidades no mercado de trabalho.

O início das aulas está previsto para janeiro de 2023. Os cursos serão realizados no formato de aulas presenciais ou remotas, de acordo com a opção escolhida pelo candidato. Para acompanhar as aulas remotas, os candidatos devem possuir computador com acesso à internet.

O regulamento, a lista completa dos cursos oferecidos e suas especificidades, os pré-requisitos para inscrições e outras informações estão disponíveis no site www.cursosgratuitos.senaibahia.com.br.

SERVIÇO:

O que: Inscrições abertas para cursos de aperfeiçoamento e qualificação profissional gratuitos

Quando: De 15/12/2022 a 04/01/2023, exclusivamente pelo site www.cursosgratuitos.senaibahia.com.br.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS