BEREU NEWS

Suspeito de ter executado Sargento do Exército com tiro de escopeta é identificado; saiba detalhes


A Polícia Civil do município de Feira de Santana já identificou o autor do crime contra o sargento do Exército, Fabrício da Silva Santos, de 23 anos, assassinado a tiros na porta da casa em que morava, na última quarta-feira (14), no bairro do Tomba.

O titular da Delegacia de Homicídios (DH), Rodolfo Faro, informou em entrevista ao site Acorda Cidade, que através do vídeo que circula nas redes sociais, foi possível identificar o autor, que se trata de um policial militar. “O crime já conta com bastantes indícios de autoria . Foram coletadas diversas informações e imagens, tanto do veículo, como do suposto autor. Após algumas consultas na base de dados do sistema de segurança, comprovou-se que o mesmo possuía um veículo e uma arma com as mesmas características da utilizada no crime, e a Polícia agora trabalha no sentido de localizar esse suspeito.Trata-se, infelizmente, de um policial, e ele agora precisa se apresentar para que explique a motivação e as circunstâncias deste crime”, afirmou.

O títular informou ainda, que o suspeito foi reconhecido não só pelo veículo, mas também pelas características físicas. "Essas informações nos levaram ao nome deste policial e a partir daí foram realizadas as investigações que culminaram na comprovação do mesmo com relação a este veículo, e da suposta arma utilizada no crime, que é uma espingarda de repetição calibre 12, o qual o mesmo tem registrada em seu nome. Este policial não manteve nenhum contato com a delegacia, apenas um advogado no início da tarde, afirmou que o mesmo iria se apresentar, o que não ocorreu até o presente momento”, informou.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS