BEREU NEWS

Zambelli pede que generais não reconheçam governo Lula

      A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP). 

 

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) gravou um vídeo nesta terça-feira (29) em que incita os generais das Forças Armadas a não reconhecerem o governo do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). No vídeo, a parlamentar questiona se os militares "vão querer prestar continência a um bandido" no dia da posse, em 1º de janeiro.


"Dia 1º de janeiro, senhores generais quatro estrelas, vão querer prestar continência a um bandido ou à nação brasileira? Não é hora de responder com carta se dizendo apartidário. É hora de se posicionar. De que lado da história vocês vão ficar?", questionou.


Zambelli cita uma nota divulgada pelo Exército, na qual a instituição se diz apartidária. O comunicado dos militares ocorreu em resposta a afirmações do comentarista da Jovem Pan News, Paulo Figueiredo, que, segundo a força, “ferem a imagem da instituição e de integrantes do seu Alto Comando”.


O vídeo foi compartilhado em uma nova conta da deputada no Instagram. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou o bloqueio das redes sociais de Zambelli. A parlamentar ainda critica o Supremo Tribunal Federal (STF) e pede que os militares escutem os manifestantes que estão na frente dos quartéis.


Siga o Bereu News no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp.


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS