
O catador foi morto durante uma operação na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro
Um homem foi morto durante uma operação da Polícia Militar na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro. A razão do crime foi, no mínimo, assustadora. Isso porque, de acordo com moradores, a corporação confundiu um pedaço de madeira com um fuzil, o qual estava na mão da vítima na ocasião, segundo informações publicadas pelo jornal Cdd Acontece.
Atuante como catador de recicláveis, o homem, que atendia pelo apelido de Lord, tinha 50 anos e era portador de deficiência visual, de acordo com informações da TV Globo. Ele foi executado no quintal de casa, onde morava sozinho.
Ainda conforme a publicação, a operação, coordenada pelo 18º BPM, de Jacarepaguá, teve início desde cedo e existe um homem morto na localidade chamada de Pantanal. Por volta das 8h50, o local estava limpo e sem nenhuma presença de confrontos.
“As vias estão abertas normalmente. Recomendamos que evite circular. Faça contato com amigos e familiares para saber como está a área que mora ou tem que passar”, comunicou o jornal nas redes sociais.