BEREU NEWS

Facada de Bolsonaro é colocada em xeque após decisão de médico

Internautas questionam facada sofrida por ex-presidente após recusa em operar no exterior


O médico de Jair Bolsonaro (PL), Antônio Luiz Macedo, disse que o ex-presidente precisará de cirurgia quando voltar ao Brasil, em informação divulgada ontem, 25. A decisão trouxe repercussão entre os internautas e os opositores da liderança bolsonarista, em especial através de publicações feitas nas redes sociais nesta quinta-feira, 26.

Nas postagens, montagens e peças feitas com o rosto de Bolsonaro são acompanhadas de legendas que voltaram a contestar a facada recebida pelo ex-chefe do Executivo durante ato de campanha em Juiz de  Fora (MG), em 2018. Na ocasião, ele tentava a primeira eleição ao Palácio do Planalto.

Os críticos do líder dos bolsonaristas questionaram o motivo do ex-presidente não fazer a cirurgia apontada pelo seu médico nos Estados Unidos, onde está hospedado há quase um mês, em Orlando. Alguns internautas chegaram a classificar a facada como “fakeada”, relacionando o ocorrido com as chamadas “fake news”. 

“Três meses antes de receber a facada este individuo estava rezando pela região abdominal dele. TRÊS MESES ANTES da facada. Premonição?”, perguntou um perfil no Twitter.

De acordo com o médico de Bolsonaro, ainda não foi confirmada a data da cirurgia, mas foi descartada a possibilidade de o procedimento ser realizado nos Estados Unidos por conta dos altos custos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS