BEREU NEWS

"Ladrão que rouba ladrão...": PRF prende três por tráfico e outro que furtou pertences de traficante

Uma situação curiosa ocorreu no sudoeste da Bahia, nas proximidades de Vitória da Conquista. Quatro pessoas foram presas, nessa quinta-feira (26/1), das quais três por tráfico de drogas e uma por roubar uma pochete de uma das traficantes, em um ônibus. 

Por meio de nota, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que solicitou a parada de um ônibus, que realizava o trajeto São Paulo (SP) x Aurora (CE). Ao iniciar a vistoria do veículo, os policiais vistoriaram o bagageiro, com a ajuda de cães farejadores. Os cachorros - K-9 Friedel e K-9 Kaleu - indicaram quatro malas.

Ao inspecionar as malas, de três mulheres, a equipe encontrou um total de 116 tabletes de maconha com peso aproximado de 121 Kg. Elas foram entrevistadas separadamente e cada uma afirmou ter recebido mil reais para levar a droga de São Paulo (SP) até Aracaju (SE).

No decorrer dos procedimentos, quando os policiais perguntaram sobre seus bens de valor para constar na ocorrência policial, uma delas afirmou ter deixado uma pochete em sua poltrona contendo um celular, cartão de crédito e dinheiro em espécie. A pochete foi localizada, porém sem os pertences. 

Diante das circunstâncias, os PRFs ingressaram no interior do ônibus e localizaram os itens embaixo da poltrona de outro passageiro, que confessou ter pegado os objetos. 

Os presos, drogas e materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local para adoção das medidas que a lei requer.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS