BEREU NEWS

Pai é denunciado por estupro após adolescente ter aula sobre educação sexual


Um homem de 40 anos foi preso de forma preventiva na última quarta-feira (25), suspeito de estuprar a filha e a enteada, de 17 e 15 anos, respectivamente, em Brasília, no Distrito Federal. Os abusos aconteceram em Tauá, no Ceará, onde ele morava com as vítimas.

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), uma das vítimas relatou o crime para uma professora da escola, após assistir a uma aula sobre educação sexual. Foi naquela situação que a garota entendeu que estava sendo violentada na própria casa. Na ocasião, a professora contou o caso à mãe da menina.

De acordo com o site Diário do Nordeste, no ano passado, policiais da Delegacia Regional de Tauá receberam uma denúncia anônima dando conta de que duas adolescentes sofriam frequentes abusos sexuais do suspeito. Depois de identificadas as vítimas iniciaram uma série de oitivas para apurar os detalhes dos crimes.

Os investigadores descobriram que as agressões eram cometidas há anos.

Ainda segundo o site, depois de se tornar alvo das apurações, o suspeito fugiu do Ceará. Ele foi encontrado apenas neste ano, em uma região conhecida como Riacho Fundo, em Brasília, e não reagiu à prisão. Ele já está à disposição da Justiça.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS