BEREU NEWS

Pai mata filha de 5 anos após ela fazer xixi no chão e ateia fogo no corpo


Um homem identificado como Adrian Juliano Martins Herculano, foi preso por matar a própria filha, de 5 anos, com um soco após ela fazer xixi no chão, em Monte Santo de Minas (MG). A mulher do suspeito também foi detida por ajudar a esconder o corpo. 

De acordo com informações da polícia, o homem se apresentou em uma delegacia na terça-feira (17) e confessou o crime. Ele relatou que no dia 12 de janeiro, após uma discussão, ele saiu da casa da atual mulher e voltou para casa dele junto com a filha. 

Nervoso com a briga que havia acontecido, o homem viu a filha urinar no chão duas vezes e na terceira, para corrigi-la, ele deu um soco na criança que caiu no chão e bateu fortemente a cabeça. Ainda segundo Adrian, ele tentou reanimar a menina, mas ela já estava morta. 

Em seguida, com a ajuda da companheira, ele pegou as roupas da criança, enrolou o corpo e o levou para uma área de mata onde ateou fogo. A polícia encontrou o corpo em estado avançado de decomposição e parcialmente queimado, após o pai da vítima indicar a localização. 

Portal do Holanda

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS