BEREU NEWS

PM desarticula laboratório de drogas em Salvador


Policiais militares da 1ª CIPM, durante cumprimento da Operação Força Tática, localizaram e desarticularam um laboratório de drogas na noite de sexta-feira (27), em Pernambués, Salvador.

Os militares realizavam a intensificação de patrulhamento no bairro, quando receberam denúncias de que haviam pessoas gritando por socorro em uma casa, nas imediações, localizada na rua dos bioquímicos. Ao chegarem, os pms flagraram dois indivíduos em atitude suspeita que, ao avistarem a chegada das guarnições, fugiram pelo fundo do imóvel.

Durante a busca no local, os militares encontraram 43 tabletes de crack, 16 tabletes de cocaína, 15 tabletes e sete sacos grandes com maconha, embalagens, vasilhames e panelas, maquinários e utensílios para o preparo e acondicionamento de drogas, além de uma balança de precisão, sendo constatado que, no local, funcionava um laboratório para a produção e distribuição de entorpecentes.

Todo o material apreendido foi encaminhado ao Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), onde a ocorrência foi apresentada.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS